QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 1 de março de 2011

QUERO UM HOMEM



Quero um homem que seja meu
que compreenda minha urgencia de ser sua,
que me busque antes que eu o procure,
que as suas mãos toquem o meu corpo,
que me façam suplicar seu amor,
que ao seu lado eu seja mulher e criança,
e brinque e ria e me afogue de desejos,
que me sufoque e faça tremer,
entre loucuras e paixões
Quero sentir seu corpo tremendo
quando minha lingua passar entre seus labios,
e ao longo de seu corpo,
que fique cego de amor por mim e
se entregue quando seu corpo se mistura no meu
Quero que seja meu guia, meu tudo, meu amor,
que eu possa me abandonar em seus braços sem pudores nem receios,
que me conduza ao mesmo extase que eu lhe proporcionar
que me faça acreditar ser única no mundo
que me queira só dele .....
e depois do amor,
me beije com carinho e
que me conte baixinho tudo o que fez durante o dia e
escute tudo o que eu quiser contar,
que fale comigo como se eu fosse gente
e não uma total demente
que participe dos meus sonhos e
queira partilhar meus projectos
que se interesse por mim e
deixe que eu me interesse por ele
não quero palavras piegas
não quero frases de amor
que não sejam apenas o que sente
Quero o amor que ele sente e
que diga apenas o que lhe vai no coração
Quero só ser de um homem meu!

trouxe este vidio e poema da amiga linda do oriente
nao resisiti pq adorei isto ...beijinhos pra ela

Sem comentários:

Enviar um comentário