QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sexta-feira, 4 de março de 2011

DEIXA-ME


Deixa-me saborear-te nesta brisa que refresca a manhã e alenta o amanhecer como faz o teu sorriso;

Enaltecer com o voo dos flamingos que me lembram a ternura-candura-doçura do teu olhar;

Inebriar e crescer com este Mar revolto que me traz à lembrança a tua virilidade,
o Teu Ser fogoso de Homem;

Deixa-me aconchegar nesta maresia que me impregna a pele como Tu fazes quando sedosamente me tocas;

Deixa-me envolver nesta Natureza que me alenta o Coração e apazigua a Alma como só o teu Abraço é capaz!

Deixa-me saciar esta sede do Teu Carinho,
Beber da Ternura
E embebedar-me da Paixão que És!

Matar a fome das Delícias-Mil de que és feito e mergulhar nas águas deste Desejo imensurável e vulcanicamente Nosso…

Deixa-me chegar a Ti,
Pegar na Tua mão
E ficar assim enternecida, como sempre,
Na tua gentil presença.

Deixa-me ficar no minuto-eternidade que vivemos à beira-mar

Deixas?

Sem comentários:

Enviar um comentário