QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 15 de março de 2011

...Deliver Me...


Um dia parti para o teu abraço enquanto corrias para mim...
Um dia chegaste a casa e de cá não saíste mais sem mim.
Um dia reservei-me sem me expor, era Teu sem o ser, dava-me sem me oferecer...
Um dia olhei-te e sem reservas defini-me no teu olhar, sem me ver completo no meu mundo!!!
Um dia mais tarde, aceitei a tua mão, não fugiste do meu consolo e expus a minha emoção...
Um dia mais tarde, o meu braço puxou-te, os nossos corpos deitados na cama...no Meu peito nu onde a Tua cabeça repousava, o silêncio de uma noite de amor, e o suspiro de Te sentir MINHA!!!

Quem sabe se um dia me entrego
E vivo contigo o que jamais vivi!!!!
Do Teu Anjo

Sem comentários:

Enviar um comentário