QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quarta-feira, 2 de março de 2011

Quero te Amar


Deixei de ouvir o canto dos pássaros...
E o sentir do perfume das mais lindas flores...
Deixai de me encantar olhando o por do sol...
Deixei...Por ti deixei...
Te me Amar...
Tento a cada dia esquecer os meus sonhos...
Mas não sei como seguir em frente
sem ti...Sem o teu carinho....
Sem o teu sorriso....
Mas como fazer para esquecer os teus beijos...
Cada momento a teu lado...
Momentos felizes...
Momentos mágicos...
Que recordarei a cada dia
e mesmo que as lágrimas
corram em meu rosto
Quero continuar a recordar...
Sinto frio dentro de mim,
preciso do teu abraço forte...
Me aquece com o teu calor...
Quero voltar a sonhar...
Quero voltar a sorrir
a sentir o perfume das flores
e o canto dos pássaros...
Quero a teu lado voltar a encantar-me
com o por do sol...
Quero apenas Amar-me...
Quero apenas o teu abraço sentir...
Teu sorriso ver....
Quero te AMAR....

Sem comentários:

Enviar um comentário