QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 3 de março de 2011

PAIXÃO


Quanto tempo,minha alma chorou
a tua ausencia...
Ficaste como nodoa dentro de mim....
Saudade que recordo todos os dias
O teu toque suave sinto...
Tua boca quente e doce sinto
Corpos ansiosos saciando desejos
Hoje os dias passam
caminhas outros caminhos
Longe de mim...
Amei-te com loucura,com paixao
mesmo sabendo que te iria perder...
Falei-te mesmo sabendo que nao o devia fazer...
O destino levou-te para longe...tao longe...
Distante de mais,onde sò os meus pensamentos podem chegar...
Pensamentos de amor,carinho,paixao,loucura e dor...
Mesmo que a alma sinta o sofrimento da tua ausencia...
Te guardarei sempre no
MEU CORAÇAO....

Sem comentários:

Enviar um comentário