QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 27 de novembro de 2010

ÚLTIMA VALSA

Venho do asfalto e trago um olhar inocente; venho assistir á últia valsa entre o pó do caminho e a areia fina da praia. Vim a convinte do silêncio da vida. Ofereço-me um renascer no espírito do tempo, recolhido na brisa húmida que os meus olhos não deixam transparecer. Feitos granito têm apenas o toque do vento agreste e sibilante nos acordes da última valsa. Sem estrelas e sem pássaros. Infeliz insanidade neste cansaço sem término queimando as veias exaustas de movimentos imaginários.
Expressõs mortas transportam sacrifícios de pedra e gestos esquecidos na memória sepultam uma gota de vontade.
Um pedacinho de orgulho rola numa fraga desmoronada por entre o silêncio atóz nesta terra gelada que em vão as minhas mãos tentam aquecer.Paixão e esperança emanam da praia sempre deserta.
Nascem rosas onde as ninfas se perfumam.
O mar é um hino melódico que não oiço.
O caos agita a nudez duma expressão escrita, num momento que se fez passar pela eternidade. E neste trilho ensopado de sonhos, latejam as minhas mãos nuas, num desesperado gesto de tapar os olhos quando eles só vêm o que querem ver.
Sobram os sonhos e os enganos.
Sobra o caos na praia de oiro onde o mar de mil tons já não faz efeito.
Sobra o espaço num embrião solitário, bebendo as noites do nada.Venho do asfalto e trago um olhar inocente. Ensina-me ao menos a chorar! Sou peregrina e venho assistir á última valsa entre o pó do caminho e areia fina da praia...
E nas horas alucinadas do poente os meus olhos interrogam o céu...D.Mary

Sem comentários:

Enviar um comentário