QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 7 de novembro de 2010

É NO SILÊNCIO...!!


No Silêncio!

É no silencio da minha alma que eu adormeço pensando em ti.
Não entendo porque a vida me magoa tanto..
Quando penso que está tudo bem, acordo e está tudo mal.
Porquê?!
Não é fácil aprender a esquecer aquilo que não aprendemos a amar ..
e será que conseguimos esquecer o que na verdade amamos demais?!
No amor não existem limites e a maioria das coisas nem explicação tem.
Umas vezes nos levanta e enaltece,
outras nos derrota e faz-nos sentir derrubados.
É ai que não sinto vontade de aqui estar,
é como se eu não pertencesse a este espaço com a qual não me identifico.
Gostava de ser mais forte...
gostava de poder viver em vez de somente existir.

Sem comentários:

Enviar um comentário