QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

LAGRIMAS DE SAUDADE....


LAGRIMAS DE SAUDADE....

Hoje acordei vendo o mundo diferente. 
Percebi que tudo nessa vida dependia só de mim.
Essa vida que Deus me deu, não estava no começo;
Já estava no meio, chegando ao fim.
Abri a janela...pensei que o brilho do sol penetraria nos meus olhos.
Mas que ignorância a minha, ainda era noite, e o brilho da lua sequer buscava meu olhar.
Sem ao menos perceber, lágrimas rolavam sobre minha face.
Tudo estava estranho, pois eu não estava sofrendo;
Não estava alegre...
Então porque aquelas lágrimas desciam dos meus olhos?
Será que foi a saudade que veio visitar o meu coração, ou um triste sentimento de desilusão? Não sei!
Realmente não sei!
Aquele choro era mais forte que eu.
Juro, queria contê-lo, mas ao mesmo tempo eu me engasgava com meu próprio soluçar;
Foi nesse momento que eu parei de lutar.
Lutar contra esse choro que não se esforçava, apenas caía do meu triste olhar.
Foi tudo muito estranho...
Quando eu percebi já era dia.
Aquele sol lindo...aquele sol forte penetrou tão rápido;
Rápido feito um raio iluminando aquela imagem.
Foi Deus que iluminou aquela imagem, só para acabar com a tristeza que permanecia sobre minha face.
Linda mensagem representada em uma pequena foto!
Uma foto que acabou com o meu choro;
Trazendo um sorriso, uma alegria que não tinha como eu não revelar.
Era só buscar no brilho do meu olhar!
Como é que pode uma imagem n'uma foto tocar tanto um ser humano?
Essa foto me revela um sentimento de paixão;
Uma paixão contida que ninguém sabe a imensidão que ela representa em mim...
Nem mesmo o meu próprio amor sabe dessa paixão.
Essa paixão que é maior que meu proprio coração!
É...descobri o sigificado d'aquele choro que continha a minha própria alma.
Eram gotas...gotas de lágrimas de saudade que desciam sobre minha face!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário