QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quero passar por esta Vida..!!


Quero Apenas passar por essa vida e levar o melhor dela , sem medo de ser feliz , sem medo de me apaixonar , e ir atraz de quem eu gosto , sem medo de levar um NÃO , é melhor tentar do que desistir , amar do que se esconder atraz do que acreditamos ser importante , e muitas vezes por isso perder pessoas especiais , dar valor ao carinho ao tratar bem , mesmo que pra muitos isso e besteira , dar valor muito mais a PESSOA do que um rosto bonito , dar valor ao que uma pessoa pode te oferecer sinceramente e verdadeiramente , viver o presente nao ficar amarrado no passado em antigas paixoes que nao passam de ilusao , nao ter vergonha de dizer EU GOSTO DE TI E SINTO SAUDADES, dizer que alguem e especial para TI , que esse alguem te faz feliz simplesmente por existir , que esse alguem e o alguem que faz seu coracao pular , seus olhos se encherem , que esse alguem realmente faz a diferenca na sua vida , mesmo que esse alguem nao goste de TI , mais TU gostas dele e muito.

Sejam felizes e levem dessa vida o melhor , o gostar de alguem com toda a sinceridade ,como eu gosto de TI. Por que gostar é muito bom, quem se permite gostar sabe do que estou a falar ..........

boa noite....que sejas muito feliz no amor

muitos beijos.....grande abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário