QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 6 de novembro de 2010

LEMBRANÇAS DA MULHER AMADA


O tempo passa,
Os dias passam,
Passam-se as noites;
Minha angústia volta,
Meus sonhos são recordações
De momentos não vividos,
Mas intensamente desejados.
O vento sopra a magnetude
Ardorosa de tua presença para longe.
Mais uma vez fico só,
Enquanto tudo passa,
Menos meus pensamentos em ti.

As mensagens são antigas...
As lágrimas são doloridas...
Ainda não sei o que é ser feliz.
Minhas alegrias momentâneas, se vão,
Esperanças, foram as primeiras a ir;
Aliás isso nunca esteve comigo.
As datas em minha agenda, passam,
O que nelas escrevi ainda persiste,
Mesmo quando o que tenho é nada.
Meus anos...? Como todos, se foram;
E eu ainda continuo aqui
em minha velha poltrona, pensando em ti.

Já é noite, nem vi o sol ir,
As estrelas me fazem companhia,
Solidão? Está sentada junto a mim
Tomando café com uma caneta a mão.
Estamos lhe escrevendo, sem saber o quê.
Perdão por lhe escrever algo assim,
Apenas pensamos em ti.

08\10\2010_Dudu

Sem comentários:

Enviar um comentário