QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 30 de novembro de 2010

A CHUVA CAÍ LÁ FORA..


A chuva cai lá fora
 
Trêmula de frio
Sinto vontade de Ti Amor.
Pergunto-me então.
Que fazer com meu desejo
Quando mais preciso de Ti e não estás?
Sem teus braços para me aquecer
E teus beijos para saciar minha sede.
Que fazer com minha vontade
Quando sou só metade?
Viajo na imaginação
Vagueio por sonhos.
Mas as cicatrizes em meu peito
Causadas pela dor da Tua ausência
São testemunhas desta distância.
Saio e deixo a chuva cair sobre mim
Enquanto sinto a água correr por meu corpo.
Imagino Tuas mãos
A percorrer meus caminhos.
Em delírios...
Busco-te, atingindo o êxtase.
Sinto o gozo solitário.
E logo uma lágrima
Mistura-se a água da chuva.
Mais uma vez a distância venceu...
E Tua ausência é sentida.

ღ☆ૐ●MusaMisteriosa ღ☆ૐ

Sem comentários:

Enviar um comentário