QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Penso em ti


Penso em ti

Penso em ti com todo o meu ser
Penso como te quero ver, sentir, ter
Desejo-te como nunca pensei desejar
Decorei cada sorriso teu, cada olhar
Quero ter-te em meus braços, beijar-te
Quero tocar os teus cabelos, quero amar-te
Sentir o teu corpo despido de tabus
Deitar-te na cama, possuir-te a media luz
Roçar-me em ti, sentir o teu vibrar
Aquecer o teu corpo, sentir-me a viajar
São sonhos, são desejos, são meras fantasias
São vontades ocultas, sensações vazias
Sensações no singular, desejos no plural
Fantasias, sonhos sem igual
Vem, estou aqui, olha-me com sinceridade
Diz-me que não me queres, diz que não é verdade
Fomos feitos um para o outro, talhados para amar
Vem. Estou aqui, possui-me, eu quero entregar me
Não resisto aos teus encantos, rendido a tua beleza
Perdido no teu olhar, irei te beijar com delicadeza
Tocarei cada centímetro do teu corpo, sentir o cheiro
Quero sentir-te em mim, quero ter-te por inteiro
Despir-te devagarinho, tocar-te suavemente
Quero-te na minha cama, possuir-te loucamente
Acariciar os teus seios, quero dar-te prazer
Quero ouvir os teus sussurros, quero te ouvir gemer
Estou aqui, a tua espera, esperarei por ti
Vem, vou fazer-te feliz como te prometi

João Carlos Aleixo
em "Devaneios"

Sem comentários:

Enviar um comentário