QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 14 de novembro de 2010

ROSAS E ESPINHOS


ROSAS E ESPINHOS

Tenho que tomar coragem e sair deste lugar
Tentar um novo encanto
Um novo canto
E voltar aprender a amar

Tenho que tentar iludir meus olhos
E ver Rosas onde há Espinhos
Miragens que apontam algum caminho
Para poder novamente sonhar

Tenho que parar para ler um livro
Abraçar as ondas que chegam de longe
Esquecer a dor que me corta o peito
Encontrar te só para além do meu horizonte

Tenho que esquecer algumas palavras
Esquecer me de dizer frases que não vão com o vento
Encontrar um jeito para voltar a sorrir

Esquecer... a solução é sempre partir..!!

DuduMary

Sem comentários:

Enviar um comentário