QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 13 de novembro de 2010

DEIXA LIVRE O QUE AMAS


Tu sabe que a pessoa que tu amas tem conflitos, dificuldades, limitações, medos e impulsos muitos fortes de fuga... Então, deixe-o livre, solto, permita que ele se desprenda energeticamente de ti para poder se encontrar e encontrar-te dentro dele... e, finalmente, conseguir perceber que importância tu tens na vida dele...

Se continuar insistindo nessa ligação falida, nessa corrente queimada e velha, terminará perdendo a chance de se rever, de se trabalhar e de estar pronta para ele ou para um novo amor. Justo que sempre defendeu a idéia da preparação, da autopreparação! Não perca essa chance!

Sei, de verdade, que não é nada fácil... que em alguns dias tu até consegue se dar conta de muitas coisas e ficar com a sensação de que esse tempo é realmente necessário... mas que em outros sofre demais, chora demais, sente essa rejeição machucar tão fundo a sua alma que tem vontade de morrer... Pois então, morra!!!!!!

Deixe morrer essa ferida tão antiga, para que em seu lugar possa ficar somente a marca de uma grande lição! tu sabes que já conquistas-te atributos suficientes para ser amada, respeitada, admirada, valorizada e querida... Pare de se torturar, o tempo todo, com essa idéia fixa de que talvez não seja amada. Tu és e sabe disso!!!

BOA NOITE...bons sonhos...bom descanso...e tudo de bom

muitos beijos...grande abraço

adoro-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário