QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SEDUZISTE-ME


SEDUZISTE-ME..

"Fazer amor sem sedução não existirá satisfação total.
Portanto lembre-se seduzir também é fazer amor!
Um simples toque leve e carinhoso, sentir o cheiro
daquela a quem tanto desejas e amas. Envolver-me no teu suor,
sentir o teu calor que abre a minha pele, não tirar os meus olhos de ti,
sentir o teu coração disparar, tocar a tua alma com o doce e o gosto
da minha boca, sentir a tua pele que desliza sobre o meu corpo e o
calor que derrete o nosso amor num suor que mata a minha sede de te amar...
Falar-te e sussurrar-te todos os meus segredos e as minhas fantasias mais loucas que nelas farás o papel principal.
Olhar-te profundamente sem nunca piscar de olhos, e trazer para fora os mais profundos desejos dessa nossa paixão que agora explode e invade os nossos corpos sem barreiras.
Acariciar-te em lugares onde nunca pensaste alcançar tanto prazer, seduzir-te lentamente, para que este momento dure para sempre ao teu lado.
Tenho muito pouco. Por esse pouco que tenho converto-me a cada dia no homem mais rico do mundo. O teu amor enriquece-me... O pouco que pensei que tinha, já não é tão pouco, pois multiplica-se dia a dia e converte-se em algo tão grande e imenso o qual é tão difícil descrever.
Sim, tu! Adoro-te, amo-te e penso em ti a cada vez que
respiro... e cada vez que respiro sinto o teu cheiro..., a essência da tua pele
que me enlouquece e me embriaga de desejos e paixões. Tu... que me trouxestes um sorriso eterno, o qual só tu meu amor o podes ver, sentir e tocar ....

AUTOR DESCONHECIDO

Sem comentários:

Enviar um comentário