QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CARTA..!!

CARTA..!!
Pelo ser que és, porque me cativaste com as tuas brincadeiras, com a tua forma de ser.
Por surgiste do nada, num mundo de coisas proibidas,
porque do nada te tornaste a pessoa mais importante na minha vida, estás sempre presente nos meus pensamentos, inevitavelmente!
Vejo novamente o teu olhar, tocando na minha alma e a emoção é de tal forma,
que jamais conseguirei explicar através de palavras... tu és simplesmente inexplicável…
Chegaste para dar sentido à minha vida...
Meu Amigo, companheiro, cúmplice, amante, quanta cumplicidade, quanta felicidade...
Dentro de mim habita um sentimento, ele chegou e se apossou como um todo...
É tão imenso, que não existe unidade de medida que consiga medir a sua intensidade...
Ao longo da minha vida encontrei alguém muito especial... e este alguém és tu, que merece compartilhar do meu ser por inteiro e se apossar deste sentimento que hoje é o que de mais rico possuo…
Deixa-me ser a tua luz...
Aquela luz que em certos momentos tu sentes faltar à tua volta tornando obscuros e fechados os teus caminhos...
Dá-me a tua mão... caminharemos juntos, faz de mim o teu guia para a felicidade e deixa que a sabedoria só te leve a momentos de paz, alegrias e realizações...
Deixa-me ser o teu anjo... porque nos momentos em que te sentires só saberás que um anjo estará sempre a guardar-te e não permitirá que a solidão ou qualquer sentimento de vazio se aposse de ti...
Sente em mim o amor amigo... divide tudo comigo, as tristezas... as alegrias e vamos rir juntos ou chorar... saberei entender que na vida nem tudo são flores e o meu ombro e o meu carinho serão teus, sempre teus...
Faz de mim a tua morada, corre para o meu aconchego sendo que o meu corpo e os meus braços estarão sempre à espera pela tua chegada.
Será que ainda faltam muitas formas de demonstrar o quanto gosto de ti?
Se faltar, não te preocupes... saberei demonstrar a todo instante tudo o que aqui te digo, a força deste sentimento, a grandiosidade deste Amor...
Ouve o teu coração deixando de lado qualquer temor...
Acredita e aceita o quanto eu gosto de ti...
Amei-te desde o primeiro instante...
Amarei por toda a minha vida...
Amarei por toda a eternidade...
Ninguém é obrigado a gostar de alguém... eu sei... Eu só quero que tu sejas feliz...
O meu amor por ti é um amor verdadeiro, sincero, único e sem igual...
Por mais que procures não encontrarás alguém que te ame tanto como eu te amo...
Não é pretensão...
Este amor enfrenta preconceitos, barreiras, difíceis, distâncias e ainda assim ele não passa e se não passa é porque é verdadeiro...
Como rege a lei da vida: o que é bom prevalece, jamais se modifica ou se corrói com o tempo...
Assim é o meu amor por ti, porque se ele não fosse verdadeiro e fosse apenas passageiro já teria passado, ficado perdido no tempo do ontem, mas, acontece o contrário, ele prevalece, permanece e se faz mais intenso a cada dia que passa...
Há os períodos de calmaria.... mas há também os períodos em que ele aflora e se queixa... da tua ausência...
Assim será por toda a minha vida... terei os momentos de tranquilidade e terei os momentos de aflição porque há-de ter sempre aqueles momentos em que sentirei mais saudades, inquietude e impaciência, mas, terei que aprender a conviver com essas fases da vida.
Tu jamais serás esquecido por mim...
Tu jamais serás amado desta forma porque... amor assim só um.
E um dia, naquele dia.... que eu não mais existir e tu souberes, vai-me ver… pela última vez vai-me ver, ficarás a saber que morri mas nem por isso te esqueci ou deixei de amar...
Vai-me ver…não fujas de mim, eu estarei à tua espera para a última despedida...
Ficarás a saber que ali vai estar a mulher que te amou com todas as forças do coração e que fez tudo para ter o teu amor, mas também chorou muito por ti...
Um pedaço de vida que se foi, um corpo sem alma e que mesmo assim vai ter no coração que já não baterá mais, mas que, congelado na surdez da morte vai-te amar para toda a eternidade...
Assim esteja onde estiver, estarei feliz num pedaço qualquer do universo esperando pelo teu amor... amo-te… eternamente te amarei
.
AMO-TE COMO NUNCA AMEI NINGUÉM....

Desta Mulher de corpo e alma cheio de amor por ti.

OlharCativante

Sem comentários:

Enviar um comentário