QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

QUERO TANTO...


"Quero estar junto a ti!

A qualquer hora...
Não importa a quilometragem e a distância...
Pra saciar a minha sede,
A minha ânsia...
Todo este tédio,
O meu céu desclore...
E talvez seja a falta da tua presença...
Porém me fica a esperança,
Fica a crença...
De ter-te um dia...
Mesmo que demore...
Quero tua boca, o teu corpo e o teu beijo...
Pra saciar a minha fome de desejo...
E apagar este fogo que me inflama...
Depois do gozo, acariciar tua pele nua...
E nem me importa...
Se com ciume a lua...
Vier deitar junto de nós
Na mesma cama..."


MusaMisteriosa

Sem comentários:

Enviar um comentário