QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

AMO-TE......!!!!


Ora aqui está mais uma palavra que pelos vistos para algumas pessoas não tem o mesmo valor que para outras...

A sensação que eu tenho é que hoje em dia, diz-se Amo-te com a boca e não com o coração :(

Não consigo compreender como é que alguém consegue dizer Amo-te, e se calhar no dia a seguir achar outra pessoa mto interessante e gostar de a conhecer, ou sair com alguém às escondidas... Eu não vou dizer que quando namoro não olho para outros Homens,estaria a ser hipocrita se o dissesse, mas daí a querer conhece-las ou sair com outro Homem é um grande passo caramba..!!.
Algumas amigas minhas gozam comigo quando eu digo que seria incapaz de trair nem que fosse um Homem  a oferecer me  descaradamente bem estar e bons momento... para um momento de prazer e que o poderia fazer à vontade porque ninguém ficaria a saber... :) Mas outras amigas que pensam como eu e sentem as coisas como eu, percebem bem o que eu quero dizer, porque o que acontece é que quando eu digo AMO-TE, não se trata apenas de uma palavra, trata-se de uma entrega do coração, uma entrega de corpo e alma e a certeza para a outra pessoa de que serei só dela... Como é que alguém consegue ir para a cama com outra, pensar em ficarem juntos, casar, ter filhos, dizer AMO-TE e depois tudo isso desaparecer dum momento para outro???

Sei hoje que algumas vezes ouvi Amo-te e foi dito com a boca e não com o coração... :(

boa noite....

Será que hoje em dia a palavra AMO-TE também se tornou uma palavra banal???
muitos muitos beijos....grande abraço...

Sem comentários:

Enviar um comentário