QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Papoila renascida..


Acordo deitado no campo..
Um novo renascer…
Sinto a chuva na face…
Mas minha sede é de viver…

Ali adormeci, ali fui ter…
Meu caminho sombrio me fez crescer…
Sinto o corpo dorido..
Não é de dor…

Olho o horizonte, só vejo cor..
Volto a cabeça, e…
Onde está o azul? Onde está o cinzento?...

Sinto mudar meu propósito, meu intento…
Só vejo encarnado, dançando ao vento…

Será vermelho de sangue.. da tua paixão..
Me lembra teu corpo, meu culto.. minha adoração…
Me liberto da terra, nos lábios um doce prazer…
Tal encarnado é flor em grupo, que teima em viver…

Delicada.. orvalhada… fria…

Mas esse Mar de pétalas me alegra o dia…
Chama por mim.. chama por nós…
Eu clamo por um anjo..
Sinto-te em mim…

Rebolamos juntos nesse oceano..
É papoila, não é jasmim…
E nas costas sentimos seu veludo..
E nos meus olhos vês o sentido de tudo…

Não voltaremos a casa sós..

By DARKRAINBOW

Sem comentários:

Enviar um comentário