QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sofrer pra que?


Todas as pessoas tentam na mesma medida buscar algo na vida. Muitas delas buscam a fonte de realização que tanto sonham. Outras perdem a vida porque tentam  achar aquilo que nunca vão ter. Mas no fundo, como vamos saber qual será nosso caminho?

Tentaremos pelo escuro sem nenhuma resposta? Podemos passar a vida a viver de  ilusões e crenças que nada mais são do que poeira no ar? Não, creio que não. Creio que temos sempre dentro de nós algo para nos guiar. É como se sempre soubessemos o que queremos.Então por quê o medo de fazer errado? Por que sofremos tanto tentando acertar?

Não sei se estou errada, mas se estiver espero descobrir. Não vejo tanta necessidade de sofrer na busca de algo que sei que não será meu. Não estou a falar em desistência. Temos sempre de perservar. Porém, creio que devemos saber pelo que Lutar. Então, a pergunta que mais me faço é..Sofrer pra que? Luta por aquilo que te faz bem.Entende te a  ti mesmo e tudo dará certo! Não idealizes as pessoas, pois como Tu elas também cometem erros. Muda de opinião, vive um pouco mais…Sê feliz como és, e com o que tu tens!!!!Assim nada mais precisas para ser Feliz..!!

Sem comentários:

Enviar um comentário