QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tu...em mim..!!


Acredito que nas nossas vidas tudo o que nos acontece por uma razão que a própria razão muitas das vezes desconhece de ser…
… e… por alguma razão que só o destino conhece os nossos caminhos se cruzaram…

No dia em que nossos caminhos se cruzaram por alguma razão que eu desconheço eu fiquei presa a ti…
Ainda me recordo claramente do primeiro dia que te vi, foi quando acordas-te dentro de mim algo que eu jamais julguei ter. E posso dizer que ainda hoje sinto a chama que despertas-te dentro de mim.

O que eu vi em ti, é algo que não se consegue ver só pelos olhos. Foi algo que os meus olhos viram, a minha alma sentiu e o meu coração, sorriu ao te ver.
Sorriu com tanta intensidade por ti que a minha alma tremeu e ainda hoje treme quando penso em ti…!!

Apaixonada por Ti

Sem comentários:

Enviar um comentário