QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Se Eu tivesse coragem...


Se tivesse a coragem, por um dia que fosse...
De dizer que sim..
De sair por aí, perder-me num corpo estranho, perder o pudor, deixar-me levar. Se tivesse a coragem...
Hoje, talvez hoje.
Talvez hoje deixe de lado a vergonha.
Talvez hoje deixe que a tentação me leve por caminhos de suores, de toques, de sensualidade à flor da pele.
Hoje que o dia está morno e que cá por dentro só queria libertar o desejo, o prazer, os orgasmos, o delírio, os gemidos.
Seguir viagem contigo... por caminhos incertos levando no corpo a vontade deserta de ti.
Sem querer pensar se depois tudo irá terminar.
Sem pensar onde essa estrada nos irá levar.
Esquecer o mundo e partir.
Simplesmente.
Chegar-me a ti.
Tocar-te.
Beijar-te.
Sentir-te.
Deslizar o corpo suado no teu, procurar-te a lingua, querer-te em mim.
Olhar-te e ver-me nua no teu olhar.
Ter as tuas mãos cheias que agarram a pele que grita que já só se quer rasgar...
Unir a humidade dos corpos que gemem baixinho por tesão reprimido, dizendo-te ao ouvido que te quero.
Quero-te sem passado, sem história, sem mágoas nem tristezas.
Quero-te apenas. Simplesmente.
Hoje vou perder-me por aí... talvez adie há tempo demais a vontade que me corrói por dentro, devagar.
Mas amanhã pode ser tão tarde...Porque não hoje?
Deixar-me levar.
Cansar o corpo, dar descanso à alma povoada por pensamentos satânicos...
Hoje... hoje farei amor contigo
( e amor faz-se? ou constrói-se ?)
Será hoje...Dizer que sim.
Perder-me.
Entregar-me.
Encontrar-me.
Simplesmente.

Apaixonada por Ti

Sem comentários:

Enviar um comentário