QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PROVA-ME..!!


..Deixa-me ficar só assim...sentir o teu carinho...as tuas caricias...o calor das tuas mãos em cada linha minha...ver-te soletrar cada parágrafo meu...tocar e trocar o sentido das palavras...sonhar e viver cada ilusão...marca-me...guarda-me...sublinha-me a lápis de carvão e com ternura... folheia-me como se folheia um livro...respira o tempo de cada virgula...não tenhas pressa do ponto final...
...interessa-me que o único som de fundo seja o meu suspirar...o teu sussurro...o roçar das peles...o eco do beijo...o som do estar...
...porque a diferença está na suavidade do toque...no calor do despertar...na timida contracção do meu ventre...em direcção a ti...

...Prova-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário