QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PORQUE SIM....


Sinto falta do teu cheiro...
da tua boca,do teu corpo junto ao meu.
Sinto falta,do teu jeito, de ouvir a tua voz...
Sinto falta,das tuas mãos no meu corpo...
das tardes que passamos juntos...
das palavras que trocamos...

das conversas que partilhamos...
Sinto falta disto tudo e mais um pouco...
mas principalmente, sinto muita falta de ti.
AMO-TE, mais do que poderás imaginar.
AMO-TE, porque é impossível, não te amar.
Porque desde a primeira vez que te vi,
a PAIXÃO me visitou e o meu coração parou...
AMO-TE,dizem-te os meus olhos,
quando brilham e falam para os teus.
Porque o teu sorriso,o teu carinho...
iluminam cada dia da minha existência.
AMO-TE PORQUE SIM...!!!

!!!!JANE DOE!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário