QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

.....Um mimuuuu meu pra Ti


OI...Que o sussurrar do vento te leve um beijo eterno e carinho, e me deixe no teu pensamento para que o esquecimento não apague em tua memória a minha existência! Hoje me Perdoe“ Perdoe-Me Se hoje sou apenas silêncio,E calo a palavra, Com a alma sombria,E o meu olhar foge do teu, Para q tu não veja a lágrima teimosa. Perdoe-me,Se hoje meus braços fraquejaram, E o abraço não foi tão forte. Perdoe-me,Se hoje o sorriso fugiu do meu rosto, E não estive tão presente,E fiz da ausência uma defesa Dos meus sentimentos,Na tentativa de não confessar,De que hoje sou eu,Que precisa da palavra certa, Do olhar de carinho, E do abraço forte. Perdoe-me,Se hoje sou eu quem precisa de TI q tenhas uma noite de muita paz. Como é estranho esse sentimento de "gostar". Gostar sem olhar. Gostar sem sentir... Gostar sem tocar... Gostar apenas ao teclar... Palavras bonitas, que mexeram com a gente, Que nos fizeram.. sonhar... Imaginar... Como seria bom estar ao lado, Daquela pessoa que está ali... Tão perto e ao mesmo tempo tão distante... Separada por uma tela... Essa tela que dizem ser tão fria, Mas que é capaz de aquecer muitos corações... Beijos de alguem que nunca te esqueçera

Apaixonada por Ti

Sem comentários:

Enviar um comentário