QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O GRANDE SEGREDO DE SABER AMAR


É este o grande segredo:
amar, amar perdidamente entregar-se todos os dias, dar tudo sem pedir nada, ajudar sempre, pensar pela cabeça do outro e tentar perceber o que é mais importante para ele, dar-lhe paz, sossego, atenção e, acima de tudo uma vida feliz. E isto não tem nada a ver com grandes presentes, jantares-surpresa em bons restaurantes, viagens-relâmpago, garrafas de champanhe e anéis de brilhantes. O verdadeiro amor, o incondicional, alimenta-se de beijos e sorrisos, de projectos e promessas de palavras e ideias. O verdadeiro amor está lá, todos os dias a todas as horas, atento e vigilante, sempre próximo e diferente, sempre preparado para abrir os braços e proteger, fechar os olhos e sonhar. O verdadeiro amor é omnipresente e é omnipotente, mas nunca se cansa nem se ausenta, nunca se paga nem se subtrai. Só suspira às vezes, para ganhar forças e seguir caminho. É este o amor raro, secreto, mágico e perfeito que nos faz sermos felizes, sempre, apesar de tudo e acima de tudo. E o resto, são pequenos nadas que pertencem ao mundo dos comuns mortais."

Deusa_Black Or White

1 comentário:

  1. Pinto poemas… recito pinturas… sou letras na tela… e pautas com cor… aromas indefinidos… pincelados em emoção… ouço sons… em caixas de música… notas de um caderno… sou folha solta… ideia e concepção… arte e silencio… grito e emoção… simples meditação… rugidos de leoa… voz… clamor… sou romance… intenso e sentido… fascinado pela vida…Mulher que frui… sorve e pensa… meu encanto é Adão… nos jardins de Éden… aí construí um abrigo… onde quero guardar… o perfume… o corpo… o sentimento… um único Homem...só meu...!!

    ResponderEliminar