QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ONDE ESTÁ O MEU AMOR...??


ONDE ESTÁ O MEU AMOR...??

Onde estás, amor meu…? Fecho os olhos, suavemente. Rubros ficam os meus lábios com o aproximar dos teus, arrepiam-se os meus seios com o calor das tuas mãos, treme o meu corpo ao te encostares ao meu. Beijas-me o rosto, o pescoço, sussurras-me palavras de amor, ao preencheres a minha pele com carícias dos teus dedos, chamas a atear uma fogueira por ti acesa. Resvala-se a tua língua, por mim fora, suavemente, como um rio que corre para a sua foz e sinto a tua respiração quente no meu ventre. Entrelaças os teus dedos, que aperto, nos meus e sorves os meus gemidos num beijo nosso. Num jogo rítmico a que extasiados cedemos, emitem-se notas musicais que as gaivotas cantam, harmoniosamente, enquanto somos uma só alma, num só corpo. Misturam-se os suores ainda agitados, gotas com aroma do mar onde nos amámos, lágrimas tristes, angustiadas que rasgam as minhas faces agora! Onde estás, amor meu?? Não quero os meus olhos ter de encerrar para te sentir!! Quero-te aqui, junto a mim! Quero beijar-te como se te houvesse beijado segundos antes, ao beijar-te como se te beijasse pela primeira vez. Quero saborear-te, quero acariciar-te, quero sentir a tua pele na minha! Onde estás, amor meu, que eu não te vejo? Onde estás, amor meu?, que eu não te sinto… Aguardo-te… sob a penumbra devastadora da saudade, aguardo-te. Sem saber se no teu peito o meu coração ainda mora, aguardo-te. Nesta tua ausência em que os segundos se fizeram horas, será que me sentes…? Eu sinto-te e (a)guardo-te em mim. Vens, amor meu?

ღ☆ૐ●"DoceSonhar"●ღ☆ૐ

Sem comentários:

Enviar um comentário