QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 11 de dezembro de 2010

AMOR


Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de min... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante para min é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que os meu sentimento sejam valorizados.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando no meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar os meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em min quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário