QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Deixo o lençol de cetim preto que presenciou e se encantou com o nosso amor na nossa última noite, deslizar sobre o meu corpo, numa tentativa vã, louca, desesperante de sentir as tuas pernas, as tuas mãos, a tua boca em mim. Passaram-se horas, dias, um tempo indefinido para quem ama, desde essa noite em que o céu se vestiu de antracite quando me disseste: “Amo-te!... T…, amo-te…” e na minha boca um travo a fel senti e na minha alma um “Adeus” me infligiu como uma flecha. Os nossos odores no lençol intrínsecos, essência que desperta a minha volúpia, insanidade que cobre os meus dedos, transporta-me para um tango onde tu és esse lençol que moldei, neste delírio em que me encontro. E bailamos! Entrelaçam-se as nossas pernas, os nossos peitos passam rentes um ao outro eriçando os meus seios, provocam-te os meus lábios rubros num leve beijar, entorpeces-me tu ao o teu corpo no meu enlaçares. Unidos, deslizamos, deitamo-nos no chão. Carícias indeléveis trocamos, paixão e amor transpiramos. “Quero-te!”, digo-te, e vejo-me despida sob o lençol que em meu leito estava. Lágrimas sufocantes de dor, de angústia, correm pelas minhas faces tal rio para a sua foz. Encolho-me e, aqui, fico, até o meu último suspiro por ti dar…

 Tuaღ☆ૐ●MusaMisteriosa ●ღ☆ૐ

Sem comentários:

Enviar um comentário