QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"Dá-me um abraço"


De repente deu vontade de um abraço...
Uma vontade de proximidade...
Talvez um aconchego que amenize as dores...

Afectuoso e ao mesmo tempo forte

ter saudade de um abraço. que me eternize o tempo
e com ele preencha todo espaço... lembro do carinho,
que me surge, devagarinho,
da magia da união dos nossos corpos

lembro do calor das mãos,
acariciando e o enlaçar dos braços, na transfusão de forças,
em toda a suavidade do momento... um consolo , compreensão,
abraço sentindo segurança, um abraço de verdade,
com a nossa cumplicidade na fusão de energias que desata os nós,
transformando-nos em envolventes laços.

Queria afastar toda e qualquer angústia.
no despertar de alegria,
e me acalme o coração...
no amor e na emoção....penso em ti
Nessa tua energia,
nessa tua sensibilidade,
que sabe entender o porquê,
desta minha vontade.

Porque te amo *

 

Sem comentários:

Enviar um comentário