QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nos Teus Braços..


Hoje queria poder adormecer nos teus braços e fazer do teu calor o guardião de todos os meus sonhos. Queria poder abandonar os meus sentidos a cada centímetro da tua pele e dormir na segurança do teu toque

Um dia quero que o teu rosto seja a visão última do meu dia para que o brilho dos teus olhos me crie sombras na escuridão do sono e para que a doçura do teu sorriso me vele toda a noite. Quero poder descansar a cabeça no teu peito e converter cada batida do teu coração num ritmo que me embale todos os cansaços

Quero, enfim, trazer-te prisioneira do meu afecto e do nosso amor, esquecendo-me por umas horas que as calhas do mundo giram lá fora

Roubemos-lhe, pois, um só momento, aquele em que não seremos mais que um do outro

Envolve-me, abraça-me, inebria-me, protege-me do silêncio da noite e do pêndulo do mundo

Deixa-me adormecer nos teus braços, só hoje, só por um segundo, esquece-te do tempo e vem comigo, hoje sonharemos juntos...

Sem comentários:

Enviar um comentário