QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 11 de dezembro de 2010

QUERO O SILENCIO.....!!


De perdas entendo, e minha alma o sabe
Da impotência de ver o sonho ruir, também.
Despi-me de todo preconceito, fui só verdade
Joguei fora medos, amei sem reservas, fui além

Chorei em silêncio, alma ferida de morte
Palavras ultrapassam limite, flutuam amenas
A falta de você me rouba o ar, perco o norte
Mescla de sentimentos, que não viram poemas.

Estico frases como se assim visse, assimilasse
O que ainda está aqui, camuflado, escondido
Este sentir, dentro dos silêncios meio perdido

E qual nuvem que o menor vento desfizesse
Hoje vai ser assim, calo o lamento e meus ais
Quero a placidez do silêncio, nada mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário