QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Saudades


Por vezes penso que tudo está finalmente bem, que somos realmente felizes e nesse lindo momento…Volta tudo à estaca zero.

Lágrimas derramadas, dor no peito que mal nos deixa respirar, o aperto no coração...depois vêem sempre as célebres frases...A vida é assim mesmo"A Vida continua e foi assim foi porque tinha de ser"

Já pensei que o destino só depende de nós mesmo? Que se sofremos é por culpa nossa? Tenho culpa sim,Sou a maior responsável por tudo o que acontece,Sinto-me estupidamente parva por não conseguir fazer algo tão simples como te fazer acreditar em mim.

Só não tenho saudades de ser aquela estúpida com medo de entrar para viver a vida, tenho saudades de quando nós dois começámos, tenho saudades de ti, de mim, de nós. Foi aqui que tudo começou. foi aqui que nos entregamos e prometi amar-te sempre como te amo, e não quero desaparecer da tua vida.

Um beijo meu amor...amo-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário