QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Poesia do Amor


Poesia do Amor

Se alguém perguntar quem sou... Diga que sou a pessoa que mais te amou, mais te quis, que sofreu por amor...
Se alguém perguntar por onde eu ando... Diga que ando pelas noites sem luar, pelos caminhos solitários da vida, caminho pela chuva fina e por ruas que não levam a lugar algum...
Se alguém perguntar aonde estou... Diga que estou em cada estrela do céu para poder te ver passar sem te tocar, que estou na brisa fresca que o seu rosto vai beijar, que estou em cada lágrima de tristeza e cada sorriso de alegria...
Se alguém perguntar no que eu acredito... diga que eu acredito em Deus e em seus milagres, pois ele tudo pode e que sem ele não seríamos nada...
Se alguém perguntar se eu sonho... Diga que sim eu sonho e acredito que sonhos possam se tornar realidade...
Se alguém perguntar se eu amo... Diga que sim que eu amo e que tenho um amor impossível e por ele sou apaixonada...
Se alguém perguntar onde esta a minha voz... Diga que ela esta onde você não pode me ouvir e que ela te chama nas noites de melancolia e saudade...
Se alguém perguntar o meu nome diga que me chamo apenas "amor" e se alguém perguntar quem eu sou diga que sou apenas alguém que por você se apaixonou, mas que a distância nos separou.

Sem comentários:

Enviar um comentário