QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NESTA NOITE


Vem sonhar esta noite comigo,
E viver o perigo do nosso olhar.
Vem sentir o meu beijo molhado,
Que em segundos nos arrebatará.
Encontro de corpos num vôo preciso,
Sem a menor vontade de pousar.
Peles repletas de infinitos arrepios,
Na esperança de se fazer amar.
Ama me nos lençóis macios,
Neste êxtase que nunca sentimos,
Ou num trançado de pernas no chão,
Deixa-me assim pousar em teu coração.
Espera um pouco...fita me nos olhos,
Falarei  do desejo que me enlouquece,
A cada vez que escuto a tua voz,
Ama-me assim ferindo de vez o meu juízo,
Em teus gemidos fala palavras sem sentido,
E penetra a tua entrega em minhas entranhas,
Recebes nos beijos todos os meus delírios.
E nesta ânsia....mata esta nossa louca sede de sexo.
Vem ser meu nessa paixão tão insana,
Vem! Quero ser tua nesta noite por completo.
Pois meu ser te busca e te sussurra,
Vem...pois há muito ...TE QUERO!


Boa noite Amor....
muitos muitos beijos doces....abraço envolvente....adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário