QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MEU ANJO..!!


Meu Amor..!!
Hoje, quero aqui afirmar-te, declarar-te, abertamente que és a inspiração, a magia que dá vida às minhas palavras.
Faço isto para que percebas a dimensão dos sentimentos, faço-o porque preciso gritar ao vento o amor que carrego.

Amar-te, na dimensão do universo, com a força de um oceano inteiro, não significa sequer tocar-te, não importa sequer ver-te, importa, sentir-te, mesmo sem estares aqui, adivinhar-te o pensamento, mesmo na distância, fazer-te arrepiar, numa sensação de prazer, sem esticar um dedo.

Amar-te sem conhecer-te o corpo, mas fazendo-o vibrar, sem falar, no silêncio da noite, dormir contigo sem sequer te abraçar.

Sei que me estás a ler, neste preciso momento, em que estou sentada a teu lado, sentes a minha presença, escutas a minha voz murmurando-te ao ouvido, as palavras, que os teus olhos, gostam ler...

Sinto a amargura escoar-se pela tua garganta, que em silêncio clama por deixar sair um suspiro de alma.
Hoje meu amor, não poderás ter qualquer dúvida, que as palavras que a minha alma deposita sobre esta página, solitária e fria, abandonada, sozinha, no meio de uma imensidão de tantas outras...
Estas palavras meu amor, são tuas, são para ti, são por ti...28\11\2010

☆●•٠·˙DoceSonhar ๋● ღ ☆ ૐ

Sem comentários:

Enviar um comentário