Escritos da Vida..!!O meu Blogue resulta do encontro de diversas matizes que vão colorindo o céu por onde navego... são Momentos de Partilha... com Amor... «Sentir, sinta quem lê» - é certo. (....) » Antes mesmo de ser feliz precisamos perceber que para ser feliz não precisa da outra pessoa. Quando gostamos unicamente de nós mesmo podemos compartilhar esse desejo com outra pessoa Primeiro nos amamos depois compartilhamos nossos desejos com qualquer alguém.....
QUERO ESTAR AQUI...!!!
Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!
MusaMisteriosa
sábado, 11 de dezembro de 2010
DECEPÇÃO....
É decepções... que causamos aos outros e a nós mesmos!
Perder uma vez ou outra é inevitável. Mas é, sobretudo, inaceitável. Mas, por que, se sabemos que as marés vão e voltam, se a felicidade não é uma constante e a infelicidade também não?
Quando precisamos admitir que falhamos na nossa vida, que seja sentimental, profissional ou em qualquer outra área, é difícil. Mas é mais difícil para quem? Para nós? Ou para os outros?!
O que mais faz mal, muitas vezes, em admitir uma decepção, uma falha, é que nos preocupamos com o que os outros vão pensar, o que vão dizer. Embora as pessoas, a vizinhança, o grupo de amigos e mesmo a família, não paguem a nossa água ou nossa electricidade, preocupamo-nos sempre com o que vão pensar caso não sejamos as pessoas "perfeitas" que deveríamos ser. Dizemos... que é o que esperam de nós?
É por causa dessa expectativa que achamos que criamos nas pessoas ou na sociedade, que preferimos viver numa farsa, uma comédia, onde representamos um papel, nem sempre de protagonista, mas um papel! Fingimos ser felizes, que tudo vai bem, que temos um grande amor, um casamento perfeito, amizades perfeitas, um trabalho ideal. Mas no nosso interior choramos.
Sem comentários:
Enviar um comentário