QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sobre mim..!!


"Aprendendo... 
que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto; que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem pessoas que não dáo a mínima e jamais conseguirei convencê-las; que posso passar anos a construir uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos; que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou a falar; que posso fazer algo  num minuto e ter que responder por isso o resto da vida; que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência; que posso ir além dos limites que eu própria me coloquei; ...que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlada por ele;que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário