QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

HOJE...!!


Aproveito hoje os momentos

pois o amanhã pode não chegar.!!

Basta pensar-te e toda a minha pele se reveste de desejo
A minha boca fica seca da ausência dos teus beijos
E todo o meu corpo emana vontade...

Basta pensar-te e os meus olhos fecham-se
Vislumbrando apenas os momentos que tivemos
Mas que é tão vivo nas nossas mentes...

Basta pensar-te e sinto que te terei
Nem que seja uma vez só ...
Para quando te voltar a pensar...
sentir-te...e desejar-te...

Basta pensar-te e penso no quanto te quero meu
nos meus braços, e entre as minhas pernas...

Sem comentários:

Enviar um comentário