QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

APAIXONE-SE....


Apaixone-se,!.

É a única forma de ver a vida Com toda sua beleza… Apaixone-se!... E deixe o tempo passar. Breve verá que tudo valeu a pena, As lágrimas, os sofrimentos, E acima de tudo, os sorrisos… Apaixone-se! E deixe o amor acontecer... Voe nas asas da imaginação ...E de liberdade ao coração… Apenas apaixone-se, O resto… A gente inventa!!! PS:E como eu invento,sou apaixonado por esta príncesa, foi amor a primeira vista com certeza! eheh! com ela! entro em órbita! em dias de chuva ou sol! e vou até o mundo da lua! é com certeza o meu par preferido...uauu! vamos relaxar um pouquinho ao som desta canção que gosto muito...Um abraço cm mt carinho e ternura.Teu Amor é música suave que contagia todo meu ser ...Com a mais bela melodia... Inspirando meu dia-a-dia, Como uma doce poesia... Teu Amor tem a leveza da brisa do mar, O brilho das estrelas... E o encantamento do luar... Envolvendo-nos num eterno desejar... Enfim, teu Amor é tudo! O teu cheiro e o teu perfume Que exala de ti, delicada flor, Que ainda com tua seiva, dar vida ao teu principe.....!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário