QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TE AMO


Por vezes para escrever o que me vai na alma,
bloqueio. As palavras atropelam-se, escreverà velocidade que penso é difícil, abrir as entranhas, rasgar asbarreiras criadas, e os sentimentos no coração!
Esta mistura de emoções fortes, algo contraditórias, mas não me impedem de viver…
Sem procurar justificar esta minha postura perante a vida, com aquilo que ela é…Mas com uma felicidade á flor da pele…e a força do teu amor...de ser amada faz-me ser uma mulher especial, uma mulher diferente porque te Amo ...

Sem comentários:

Enviar um comentário