QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SEDUZ ME


Seduza-me em teu olhar, conquiste este meu coração,
deixa que o anseio dos teus lábios, encontre nos meusa cumplicidade, 
sinta na minha pele este arrepio, seja

por instantes apenas o meu amante, deixando
que a noite possa observar, em nosso olhar,todos os nossos sonhos.
Deixa que a loucura nos envolva, para explodir em total prazer,
no cavalgar, do meu corpo sobre o teu, deixa que

este desejo nos guie, pela madrugada sem fim,
deixa que o dia amanheça, e nos encontre grudados,
dissolvidos em orgasmos.
Muito mais do que tudo, deixa teu coração comigo,
nas batidas descompassadas, que tanto desejo

escutar em teu peito, deixa por fim que um beijo nos acalme,
para sonharmos um nos braços do outro,

após saciar este louco desejo,
Que sempre existiu entre nós......

boa noite...dorme bem , bom descanso

enorme beijo.....grande grande abraço...adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário