QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


"Amar não apenas dar, é também receber, é dividir carinho, saudades, lágrimas. Amar é poder saber que o outro também nos ama, na mesma intensidade, no mesmo valor. Amar,não é chorar pelos cantos, sofrer desencantos ou até mesmo se perder na multidão. Amar é ter um coração puro onde as mágoas e tristezas não se cheguem. Isso é o amor!
Puro, simples e efetivamente duradouro.
Não temos donos e nem presas, não nos prestamos para serviçais sentimentais. Somos seres mortais que se abalam, que se ferem, que sentem as mesmas coisas que a outra pessoa.
O Amor não pode ser singular e o plural tem que ser restrito a mais um e não ao coletivo.
O amor não pode ser medido por quatro paredes ou lençóis de seda, não pode ser comparado com promiscuidade.O amor verdadeiro é aquele nos faz perde o fôlego e o sono e a fome estar restrita em sempre estar ao lado de quem se Ama”!

Sem comentários:

Enviar um comentário