QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AMOR..!!


"Eu te Amo"...
e te amarei durante a minha eternidade...
Amo-te nos teus gestos, no teu sorriso, na tua voz,e em tudo que és!
... Na vida... No fim... nada nem ninguem me pode tirar este sentimento que tenho dentro mim.
Eu quero-te amar, amar muito nas horas de tristezas, pois a tua lembrança só me traz força e alegria...
Te amar cada vez mais quando o nosso momento chegar, pois amor e alegria faz parte da própria felicidade...e sou feliz porque te amo...
Mesmo que na vida existam trevas...ou o amor se torne em algo extinto,eu amo-te...porque o verdadeiro amor alimenta a própria existência...e é o mais lindo sentimento...

Moras dentro de mim..."Amor"

Sem comentários:

Enviar um comentário