QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CAMINHO PARA O MAR

Caminho até o mar, expectante de ser inundada pelo nosso sabor salgado que da minha boca, das minhas mãos, do meu corpo desapareceu e um vazio deixou. Defronte a ele, dispo-me e ajoelho-me, suplicando, que me leve a ti e retorne a mim. Em passos lentos, entro, dou-lhe(-te) o meu cheiro, o meu sabor (ainda me sabes?...), as carícias como um tesouro, para ti, guardadas. Uma onda entranha-se pelo meu corpo causando-me um arrepio atroz, um tremor de uma despedida nos lençóis com o nosso perfume esquecida. Coberta por lágrimas minhas ou por afagos do mar, recolho-me, neste tão só meu quarto, também, hoje, despido. As paredes, de um cinzento escuro, como um dia de Inverno, aconchegam-me. Sento-me no chão, encolhida a um dos cantos, pergunto-te se por tanto te amar é que te perdi. Os gritos que a minha voz emudece, despertam em símbolos do nosso amor, no meu corpo com uma lâmina desenhados. Num delírio, sinto os teus lábios os meus beijarem e beijo-te, beijo-te os lábios, saboreio a tua língua, beijo o teu pescoço, delineio-te com os meus dedos que transpiram amor e paixão e tomo-te em mim num suspiro interrompido pelo teu sumiço, como fumo a desprender-se de mim. Prostrada, murmuro dolorida: “Ó Morte por onde andas, que viver eu já não consigo? Vem!”.
Noite_Saudade

ღ☆ૐ●MusaMisteriosa ●ღ☆ૐ

Sem comentários:

Enviar um comentário