QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 4 de dezembro de 2010

Nossas Mascaras....


Mostre-me o espelho onde nossas mascaras caem,
E tu cairás diante de mim.
Procurando por nossas almas.

Por que me deixas cair em pétalas brancas, 
Se nelas não encontrarei liberdade?
Até o sangue derramado sobre elas
Arrasta-me para as ruínas da minha alma

Deste-me o vinho sem águas para limpar as feridas,
Tornaste- me cega de amor.
E até em meu último suspiro, 
Ecoará meu canto de liberdade.

ღ☆ૐ●MusaMisteriosa ●ღ☆ૐ 

Sem comentários:

Enviar um comentário