QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PARA SE VIVER UM GRANDE AMOR ...TEMOS SENTIR SAUDADE


PARA SE VIVER UM GRANDE AMOR ...TEMOS SENTIR SAUDADE

Viajei até ao meu sítio paradisíaco. Tirei e arrumei a roupa que tinha levado para os dois dias de estadia, peguei no livro que no momento lia, e fui para um dos sítios que me encantam, me fascinam, me preenchem de serenidade. Uma situação inesperada, impediu-te de comigo teres viajado. Havia falado contigo, sabias para onde me encaminhava. Transportada por aquela atmosfera de pura magia, lá, cheguei. Inspirei o aroma doce e encantador das glicínias que se estendiam e se deitavam pelo muro, decorando-o de lilás e de verde. Entrei, sentei-me numa cadeira de baloiço, pousei o livro ao meu lado e observei o jardim em formas geométricas dividido e por rosas preenchido. Contemplava a beleza que me rodeava e pensava em ti, olhando, tristemente, para o lugar ocupado pelo livro. Numa janela, as cortinas afastam-se. Antes de ser tomada pela vontade de me maravilhar com o interior do quarto, ouço chamares-me… “T…” e um vulto aproxima-se da janela. És tu! Em passos ligeiros, impulsionada por uma alegria que discreta tinha de ser, chego à entrada do palácio onde o porteiro, galantemente vestido, inclinando-se, me diz o número do quarto ao qual me devo de dirigir. Da beleza que me circunda, pouco vejo. Ouves os meus passos, abres a porta do quarto e recebes-me com um beijo terno, demorado, nos meus lábios sorridentes. As cortinas estão fechadas. As velas dos dois candelabros colocados nas mesinhas de cabeceira, iluminam o quarto. “Amor meu!...”, digo-te, com os olhos rasos de lágrimas de contentamento. Levas-me, nos teus braços, e deitas-me na cama, em cima das pétalas de rosas, por ti, cuidadosamente colocadas. Beijamo-nos… um beijo profundo que desperta a paixão, o desejo que em tremuras se sente nos corpos. Beijas-me o pescoço, os ombros ao mesmo tempo que me despes do vestido. Puxo, delicadamente, o roupão de cetim azul que vestes e acaricio-te as costas e o peito, suave e ardentemente. De corpos nus, de peles já coladas, descubro, delicio-me, com beijos, partes tuas ainda desconhecidas enquanto meus seios hirtos, voluptuosos, deslizam sobre o teu corpo. Sinto os teus arrepios e o teu enfraquecimento deleitoso, numa entrega às minhas mãos, aos meus lábios, à minha língua, aos meus braços. Entrelaças os teus dedos nos meus, pedes-me que te beije e entregamos-nos à loucura que nos possui, amando-nos. Sustemos os gemidos e suspiramos. “Amo-te!...”, ouvimos. Levantas-te, dizes-me para aguardar. Inebriada com os nossos cheiros, aguardo-te. Vens, estendes a tua mão pedindo a minha, levas-me para o quarto de banho onde velas com aroma a sândalo ardem e a água, na banheira, está coberta com pétalas de rosas. “Para ti…”. “Não, amor meu, para nós…”. Entro primeiro, dou-te a mão, trazendo-te para mim, e deitamo-nos. Beijo-te, levemente, os lábios, sussurro-te: “Amo-te!...” e abraço-te, entrelaçando as minhas pernas nas tuas. Olhamo-nos, lemo-nos. Com ternura nos dedos e paixão nas mãos, acariciamo-nos, entre beijos ofegantes e numa explosão lasciva, unem-se os nossos corpos...
Vestimo-nos enquanto me delicio com a decoração do quarto. O palácio, lindo, divinamente pintado e ornamentado, tem outra beleza, agora, que a escadaria descemos.
Noite_Saudade
 

ღ☆ૐ●MusaMisteriosa ●ღ☆ૐ

Sem comentários:

Enviar um comentário