QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 4 de dezembro de 2010

CANÇÃO DENTRO DA NOITE


Deita em mim tua noite
insone e dormente, exaltada
de suspiros, pensamentos
rubros e ardentes.
Rasga-me as roupas e o
ventre e no desejo do
sem-rumo dos olhos, me
prende com tortura, e
numa batalha rotunda, me
escarnece com ternura, me
inspira e me devora a alma...
Para que na canção dentro
da noite que se tece, quando
meus lábios em tua boca, um
beijo aquece, o menino, hoje
homem em mim...
Ame-a e sonhe, quando no
teu colo adormece.

Não gostam Tu gostas

ღ☆ૐ●MusaMisteriosa ●ღ☆ૐ 

Sem comentários:

Enviar um comentário