QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LIBERDADE


Quero ser livre...
Mas o que é liberdade
Senão um conceito mutável
Uma utopia que evolui...
Liberdade total só se tiver poder total
E eu não o tenho
Pois continuo cativa do seu amor
Não importa o que acontece, como ou quando
Eu estou sempre lá acorrentada nessa paixão
Mas talvez eu nem queira ser livre
Ou talvez eu acredite que já o seja
Assim, erroneamente, eu caminho para um mundo feliz
Onde você é o meu senhor...

Alessandra

Sem comentários:

Enviar um comentário