QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MULHER MAGOADA


Amas-te quem te amou.
Amas-te quem te deixou.
E sempre que pensas em voltar amar ...recusas e foges humilhada por ti mesma,humilhada pelos risos imaginados da tua consciência.
E agora sentes-te perdida e fraca para voltar a enfrentar o que julgavas vencido.
Assim a mágoa envolve o teu coração,e tu choras,foges para um lugar onde possas estar só ...e gritas para te libertarem dessa dor que te prende ao medo.
Ergues o teu olhar assustado e sem brilho,com receio da traição,com receio de voltares a ser apunhalada pelas costas...e por isso voltas a perder a tua vontade de viver.
por isso pensas em suicidar-te,mas és cobarde demais para isso.
A tua coragem é minima,mas ...mesmo que o conseguisses...a tua alma para onde quer que fosses jamais descansaria,a tua consciência pesaria para sempre.
A furia do Amor jamais foi vingada por alguém!!
Amei-te?
Amaste-me?
Hoje,o presente,o futuro,pois o passado não voltará.
Recordo com saudades os mesmos lugares onde tantos sonhos vivi,onde tanta teia fantasiei e teci,onde em palavras descrevi o meu amor por ti.
Hoje,torno a percorrer sózinha esse caminho,tento encontrar-te na imensidão da estrada...mas tu não estás lá.
O pó faz-me chorar os olhos,o pó...?!Não,não é o pó que me faz chorar,é a mágoa que deixaste em mim.
Olho para o céu e pergunto:
Porquê eu?
Porquê a mim?
Não obtenho resposta,pois a unica pessoa que ma poderia dar eras tu...não só a estas ,mas a muitas outras que me sufocam sem me deixar respirar o ar puro da vida.
Ar puro?
Não,já não existe ar puro...
Tu poluiste o ar,poluiste a minha vida,poluiste o meu ser.
Poluiste-me com esse amor que deixaste crescer dentro de mim.
Nunca vou esquecer o sabor dos teus lábios,o brilho dos teus olhos,o teu sorriso.Nunca poderei esquecer aquele que me fez crescer mais um pouco,sim porque com o sofrimento crescemos para a vida!
Voltarei ao lugar onde pela primeira vez te encontrei,mas não serei a mesma.A criança que conheces-te não existirá mais,existirá apenas a mulher que um dia viveu uma ilusão de amor!!
Quando me quiseres encontrar ...saberás onde me procurar,porque embora tente fugir á realidade estarei sempre a tua espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário